Conquiste sua própria clientela

Eduzzinho
August 8, 2020

Neste episódio, Daniel Palmieri, um colaborador da Eduzz, e nosso CEO Eugenio Pachelle entre outros assuntos, questionam todos os pontos necessários e também apresentam soluções para conquistar sua clientela de forma eficaz, ainda mais após o cenário de pandemia que o mundo todo enfrentou, o qual forçou uma total reformulação em todas as áreas do mercado.

Café Com Cultura Episódio 13 | Foto: Reprodução.

Existem várias formas de uma empresa se posicionar no mercado de maneira firme e com competência, sem dúvida alguma, a mais eficiente consiste diretamente no modo pelo qual seus clientes são tratados e atendidos. 

Daniel apresentou de forma muito explícita a importância dessa etapa, uma vez que durante seus anos de experiência, notou que muitos produtos denominados campeões e de grande sucesso, não eram necessariamente grandiosos em seus conteúdos, mas sim em toda a etapa do serviço, atendimento e cuidado com o cliente. Sendo assim, a grandiosidade do produto era mostrada de diversas formas, mas em sua grande maioria envolvendo a relação com o cliente de forma humanizada e atenciosa.

Com as mudanças que passamos nos últimos anos, tecnológicas e sociais, as estratégias para fidelizar e conquistar o cliente passaram por mudanças. 

No bate papo, Daniel e Eugênio também relatam como a Eduzz desde seus primórdios priorizava e realizava as conexões necessárias com o cliente de forma diferente das outras empresas, sempre de forma muito humanizada, com muito calor humano e uma atenção primordial.

Para compreender esse cenário e a verdadeira necessidade de fidelizar clientes nos dias de hoje, acompanhe o episódio completo acessando o link a seguir: 

 

#13: Como fidelizar clientes pós-pandemia! | Café com Cultura