A dica é: veja aqui os episódios do EduzzCast que foram ao ar em Novembro

Eduzzinho

A dica é: veja aqui os episódios do EduzzCast que foram ao ar em Novembro

E aí, pessoal! Novembro foi um mês recheado de insights incríveis no mundo do empreendedorismo e do marketing digital, e adivinha só? Nós reunimos tudo para você no EduzzCast! Se você perdeu algum episódio ou está simplesmente buscando uma dose extra de inspiração, você está no lugar certo. Prepara aí a sua playlist de podcasts, porque vamos te contar tudo o que rolou nos episódios do EduzzCast que foram ao ar no último mês.

Veja aqui os episódios do EduzzCast que foram ao ar em novembro.
Veja aqui os episódios do EduzzCast que foram ao ar em novembro. | Foto: Banco de Imagem Eduzz.

9º episódio do EduzzCast | Ebook como isca de Black Friday com Jéssica Chamorro

Se você é daqueles que está sempre em busca de estratégias inovadoras para alavancar seu negócio digital, segura essa dica de ouro: o 9º episódio do EduzzCast veio com tudo, trazendo a expert Jéssica Chamorro para falar sobre a poderosa isca de Black Friday e o melhor, usando ebooks como ferramenta chave!

Sabe aquela Black Friday que todo mundo espera ansiosamente? Pois é, ela pode ser ainda mais incrível para o seu negócio se você souber como atrair e conquistar a atenção do seu público-alvo. E é exatamente isso que a Jéssica trouxe para a mesa no nono episódio do EduzzCast.

O papo foi cheio de insights valiosos sobre como transformar um simples ebook em uma irresistível isca para a Black Friday. Se você está cansado das mesmas estratégias de sempre e busca algo que realmente faça a diferença, esse episódio é o seu bilhete dourado. A Jéssica compartilhou sua jornada e experiência, revelando os bastidores do sucesso de suas campanhas.

Veja o nono episódio do EduzzCast.
Veja o nono episódio do EduzzCast. | Foto: Banco de Imagem Eduzz.

O que mais me impressionou foi a abordagem criativa que ela compartilhou. Nada de mesmice! A Jéssica defende a ideia de que a originalidade é a chave para se destacar no mar de ofertas da Black Friday. E convenhamos, em um cenário onde todos estão competindo por atenção, ser original é mais do que uma vantagem, é uma necessidade.

Se você está se perguntando se vale a pena ouvir esse episódio, a resposta é um SIM! Não apenas pela expertise da Jéssica, mas também pela energia contagiante que ela trouxe para o bate-papo. É quase como se estivéssemos em uma sala de bate-papo descontraído, trocando ideias com uma amiga que realmente entende do assunto.

Então, se você está em busca de uma sacudida nas suas estratégias para a Black Friday, corre lá e ouve o 9º episódio do EduzzCast. Tenho certeza de que você vai sair de lá com a cabeça cheia de ideias e pronto para arrasar na sua campanha. 

10º episódio do EduzzCast | Comunidades: Veja como criar e engajar uma fiel no Mercado Digital com Camila Vidal

Se você perdeu o 10º episódio do EduzzCast, pode se preparar para uma verdadeira aula sobre como criar e engajar uma comunidade sólida no mercado digital. Camila Vidal, trouxe dicas valiosas que vão muito além do básico.

Se você está se perguntando por que precisa de uma comunidade, eu te digo: porque, atualmente, não dá mais para ser um lobo solitário no universo online. Criar uma comunidade em torno do seu negócio é como construir uma fortaleza. É a diferença entre apenas vender produtos e construir uma legião de fãs leais.

Camila Vidal, compartilhou sua jornada e os segredos por trás do sucesso das comunidades que ela construiu ao longo do tempo. E o melhor de tudo? Ela desmistificou o processo, mostrando que qualquer um pode fazer isso.

O papo foi leve, descontraído e cheio de insights. Desde o básico de como começar até estratégias avançadas para manter a chama acesa, Camila deixou claro que criar uma comunidade não é só sobre números, mas sobre pessoas reais se conectando.

Uma das sacadas que mais chamou a atenção foi quando ela falou sobre autenticidade. Nada de ser um robô que só posta conteúdo perfeito. Pelo contrário, a ideia é ser genuíno, mostrar os bastidores, os erros, as conquistas. É isso que cria uma conexão verdadeira com a audiência.

Além disso, ela destacou a importância de conhecer a sua audiência. Não se trata apenas de empurrar produtos, mas de entender as dores e desejos das pessoas e criar conteúdo que realmente faça diferença na vida delas.

11º episódio do EduzzCast | Você está a uma Big Idea do seu negócio com Maxsuell Lopes

Se você está à procura daquela faísca de inspiração para dar aquele up no seu negócio, segura a emoção porque o 11º episódio do EduzzCast trouxe ninguém menos que Maxsuell Lopes para nos mostrar como uma "Big Idea" pode ser o ingrediente secreto que falta para levar o seu negócio ao próximo nível.

O papo foi intenso, cheio de energia e repleto de insights poderosos. Maxsuell compartilhou sua jornada empreendedora, destacando a importância de pensar grande e como as grandes ideias podem ser o ponto de virada que muitos negócios precisam.

Uma das coisas que mais impactantes foi quando ele falou sobre entender o seu cliente de verdade. Não é apenas saber quem é o seu público-alvo, mas ir além, compreender seus desejos, suas dores e oferecer a solução perfeita. É como se você estivesse entrando na mente do seu cliente e entendendo exatamente o que ele precisa.

Maxsuell também trouxe à tona a ideia de que não precisa ser complicado. Às vezes, a "Big Idea" está bem na nossa frente, só precisamos ter a visão para enxergá-la. Ele desmistificou o processo, mostrando que todos podem ter uma ideia grandiosa.

Outro ponto que empolgou foi a ênfase na execução. Não basta ter uma grande ideia se não soubermos como colocá-la em prática. Maxsuell compartilhou dicas práticas sobre como transformar uma ideia em ação, desde a concepção até a implementação efetiva.

12º episódio do EduzzCast | Agência Golden Belt e seus bastidores com Rodrigo Bertotti

Se você é da turma que curte desvendar os segredos dos bastidores do sucesso, então o 12º episódio do EduzzCast vai ser a sua dose perfeita de inspiração. Rodrigo Bertotti, o mestre por trás da Agência Golden Belt, abriu as portas e nos levou a uma incrível jornada pelos bastidores da construção de uma agência digital de sucesso.

Veja o décimo segundo episódio do EduzzCast.
Veja o décimo segundo episódio do EduzzCast. | Foto: Banco de Imagem Eduzz.

O papo foi animado, descontraído e repleto de insights valiosos para quem quer entender o que acontece por trás das cortinas de uma agência que realmente brilha. Rodrigo contou um pouco da sua trajetória, os desafios enfrentados e como a sua agência se tornou uma verdadeira máquina de resultados.

Rodrigo também falou sobre os desafios enfrentados ao longo do caminho, desde os percalços iniciais até os desafios mais complexos que surgem com o crescimento da agência. Foi inspirador ouvir como a sua agência não apenas supera os obstáculos, mas os transforma em oportunidades de aprendizado e evolução.

E, é claro, não poderíamos esquecer dos bastidores. Rodrigo compartilhou como funciona o dia a dia na agência, desde a criação das estratégias até a execução prática. Foi como dar uma espiadinha nos bastidores de um show de sucesso, entendendo como cada peça se encaixa para criar um espetáculo incrível.

Quer elevar suas vendas online para o próximo patamar? Confira nossos episódios do EduzzCast de novembro para insights poderosos! E para ir além, veja este artigo sobre como vender rumo ao segundo milhão: Leia agora!