Murilo Gun, Dani Gun e um mar de criatividade

Eduzzinho

Neste décimo episódio do Café com Cultura, recebemos Murilo Gun e sua esposa Dani Gun. Murilo foi um dos precursores da internet em nosso país, recebeu dois prêmios iBest como melhor site pessoal, possui dois livros publicados sobre internet, passou pela comédia e nos dias de hoje viaja o mundo como palestrante, uma verdadeira aula de criatividade e evolução.

    

Café Com Cultura Episódio 10 | Foto: Reprodução.

Dentro do próprio site do Murilo, podemos encontrar os temas pelos quais são apresentados em suas palestras e apresentações, que são os seguintes: criatividade, inovação, flow, coragem, abertura a mudanças, reinvenção, liderança, aprendizagem, autoconhecimento. Muitas de suas palestras e eventos, são ao lado de sua esposa Dani, os quais construíram um legado de fãs e admiradores.

Murilo tem projetos muito legais em sua carreira, como o Keep Learning School, uma escola de criatividade que por mais que tenha encerrado suas atividades, ainda estão disponíveis todas as aulas do curso de forma gratuita no YouTube. 

Nesse encontro com nosso CEO Eugênio, Dani e Murilo são convidados para entrar no tema Comunidade Consciente, um termo pelo qual possui total conexão com a Eduzz. Segundo Eugênio, essa ideia de família, troca de energia, colaboração e aprendizagem estão presentes desde o início da Eduzz de forma muito forte, tanto com os clientes, como com os parceiros ou colaboradores. 

Comercialmente falando, deixar de olhar somente para nicho e produto, mas passar a olhar para comunidade, se tornou mais interessante para a Eduzz. Funciona como uma forma de acolhimento e conexão entre todos os envolvidos, e os resultados são alcançados de forma natural.

Comunidade, uma força para sua empresa (H2)

Mais forte que nunca, a criação de uma comunidade no ambiente de trabalho online se tornou imprescindível para crescer com seu produto ou com qualquer outra forma de negócio. Sempre foi assim, mas hoje conseguimos visualizar essa necessidade de forma mais clara, pois todo e qualquer ambientes online, são verdadeiras comunidades de interações, comunicações e assuntos.

Neste episódio, Murilo nos presenteia com passos para se progredir com autoconhecimento, inovação, liderança e entre outras coisas, que nos levam a criação de uma comunidade saudável e comunicativa dentro da empresa.

Para acompanhar todo o raciocínio e uma verdadeira aula de criatividade, basta acessar o link a seguir

#10 Comunidade consciente - o segredo para o crescimento revelado! | Café com Cultura